ACI integra o Conselho Estadual de Juventude do Ceará

A jornalista Paula Bandeira tomou posse como representante da Associação Cearense de Imprensa (ACI) no Conselho Estadual de Juventude do Estado do Ceará (Conjuce). Paula é diretora da instituição e foi iniciada para cumprir esta tarefa como representante da sociedade civil na pauta de Comunicação do Conselho. O Conjuce é um órgão colegiado de caráter consultivo que tem por finalidade formular, avaliar e propor as diretrizes da ação governamental voltadas à promoção, implementação e fiscalização de políticas públicas de juventude no Estado do Ceará. A eleição por aclamação aconteceu nesta quarta-feira, dia 16, na tribuna de imprensa da Arena Castelão.

Depois de empossado, o Conjuce elegeu a mesa diretora e as comissões permanentes. A função de Paula Bandeira integrará a diretoria de Protagonismo Juvenil e Comunicação Institucional. Como presidente, foi eleita Kilvia Teixeira no quesito Notório Saber, de reconhecida atuação nas políticas públicas de Fortaleza, do Ceará e do país.

O Conjuce se reativa junto com perspectivas e esperança de um olhar mais cuidadoso com a juventude cearense, se fortalece mais ainda com a força e o apoio de governos progressistas. Nesta linha, a ACI, entidade quase centenária, se dispõe em contribuir para essa nobre missão.

Kilvia Teixeira, Presidente do Conjuce e Paula Bandeira representante da ACI no Conselho.