Comissão de Ética da ACI é empossada e elege dirigentes

A Comissão de Ética da Associação Cearense de Imprensa (ACI) foi empossada no dia 14 de julho para um mandato de três anos, no período 2022/2025.

No mesmo encontro, o colegiado elegeu, por unanimidade, seus dirigentes: Gilson Moreira (presidente), Nirez Azevedo (vice-presidente) e Carmina Dias (secretária). Já Demitri Túlio e Eliezer Rodrigues serão vogais.

No dia 3 de junho, em votação nominal, paralela à realizada para a Diretoria e Conselho Fiscal da entidade, os associados da ACI elegeram a composição da Comissão de Ética, com o seguinte resultado: Demitri Túlio (110 votos), Nirez Azevedo (109 votos), Carmina Dias (107 votos), Gilson Moreira (101 votos) e Eliezer Rodrigues (100 votos).

P.S. Na foto, respectivamente estão: Nirez Azevedo, vice-presidente, Carmina Dias, secretéria-geral e Gilson Moreira presidente da Comissão de Ética da Associação Cearense de Imprensa.