Diretora da ACI participa de pré-lançamento de nova edição de revista impressa

A diretora do Conselho Fiscal da ACI, Márcia Catunda, esteve presente no jantar de pré-lançamento da nova edição da Revista Acontece, ocorrido nesta terça-feira (19/07).

Márcia Catunda e os idealizadores da revista, Jackson Braga e Roberto Alves

Na ocasião, houve o jantar de pré-lançamento da 4° edição da Revista Acontece, oferecido para 100 profissionais da imprensa. No dia 28 de setembro , será o evento de lançamento da Revista Acontece e do Portal Revista Acontece na internet.

A jornalista Lúcia Ribeiro, sócia da ACI, faz parte da equipe de profissionais da Revista. Ela é responsável pela coluna “Fashion Show”.

A Revista Acontece é um projeto dos empresários Jackson Braga e Roberto Alves , que são referências no ramo de eventos.

Márcia Catunda com a jornalista Lúcia Ribeiro, sócia da ACI e integrante da equipe da revista