Rita Silveira é reeleita presidente do Conselho Fiscal da ACI

Por unanimidade, a jornalista Rita Silveira foi reeleita presidente do Conselho Fiscal da ACI. Agora ela terá mais três anos de mandato com a missão na atual diretoria, no período de 2022 a 2025.

“O Conselho Fiscal acompanha a prestação de contas da ACI, através dos balancetes mensais e, ao final de cada exercício, avalia o balanço anual e emite parecer. A atuação do Conselho Fiscal é uma demonstração de transparência e de credibilidade das instituições”, disse Rita Silveira presidente do Conselho.

Rita Silveira divide a titulação do Conselho com os jornalistas Márcia Catunda e Alberto Perdigão, além dos suplentes Telma Costa, Edísio Fernandes e João de Deus Girão Silva.

A reunião do novo Conselho Fiscal será agendada nos próximos dias. A jornalista Telma Costa encontra-se de licença para tratamento de saúde por esse motivo não está na foto.