ACI é eleita para Conselho Estadual de Juventude do Ceará

Na manhã desta terça-feira (05/07) foi realizada a assembleia de escolha da sociedade civil para o Conselho Estadual de Juventude do Ceará e a Associação Cearense de Imprensa (ACI) foi uma das instituições eleitas.

A votação ocorreu na Secretaria de Esporte e Juventude do Estado do Ceará (Sejuv) e a ACI disputou a cadeira do eixo Comunicação. Das 4 entidades inscritas , 3 votaram na ACI.

Participaram organizações da sociedade civil dos segmentos da Educação, Cultura, Esporte, Saúde, Trabalho e Renda, Meio Ambiente, Igualdade Étnico-racial, Território e Mobilidade, Comunicação, Juventudes Partidárias, Segurança e Paz e Equidade e Gênero.

A ACI foi representada pela diretora eleita na Chapa Adísia Sá, Paula Bandeira, que acompanhou e participou da apuração. “As políticas públicas voltadas para a juventude cearense ganham reforço junto ao Governo do Estado. Teremos muito trabalho a ser feito. Por isso, um Conselho transversal e plural se faz necessário para que essas ações sejam efetivadas”, informa Paula.

2 comentários em “ACI é eleita para Conselho Estadual de Juventude do Ceará”

Comentários encerrados.