Nova diretoria da ACI toma posse em ato festivo

Para comemorar os 97 anos da Associação Cearense de Imprensa (ACI) e a posse da nova diretoria, a entidade realiza evento festivo. A celebração ocorre na área de cobertura da ACI e contará com a presença da nova diretoria, sócio/as e parceiros convidados/as para o evento.

O presidente eleito da ACI, Helly Ellery destaca a iniciativa.
“Passada a fase da campanha e eleições, é hora de reunirmos os sócios, sócias, parceiros e parceiras para um momento de celebração, mas também de reafirmação do compromisso da nova diretoria, em fazer a defesa intransigente dos valores democráticos, do exercício do livre pensar e da atividade segura de todas as pessoas que trabalham na imprensa cearense”, ressalta.

A Associação Cearense de Imprensa foi fundada em Fortaleza no dia 14 de julho de 1925. A nova diretoria foi eleita para comandar a entidade para o triênio 2022/2025.

Serviço

Data- 6/8
Horário- 10h30
Local- Cobertura da ACI – Rua Floriano Peixoto, 735, (Centro)
Casa do Jornalista Edifício Perboyre e Silva

3 comentários em “Nova diretoria da ACI toma posse em ato festivo”

  1. Desejo que o compromisso firmado da Nova Dretoria: na defesa dos valores, na liberdade do exercício de pensar e na segurança de todos que trabalham na imprensa cearense, seja um caminho a trilhar com muitas conquistas e bem menos árduo que os últimos anos anteriores.
    Parabéns.

  2. Francisco Henrique Pinheiro Ellery

    ACI em festa e e desafio permanente pela democracia e luta pela construção de um mundo mais livre, igualitário e fraterno, com a Instituição desempenhando exuberante papel nessa construção.
    Emocionado, relembro os dois anos em que estive na direção da área de comunicação do Sindicato dos Bancários e desfrutei do gratificante convívio da(o)s profissionais de comunicação (Plínio, Angela…).
    Hoje, com o querido sobrinho Helly Ellery na presidência e toda(o)s a(o)s comunicadora(e)s caminhando juntos pela Mãe Terra.
    Muita alegria e belas espectativas.
    Obrigado.

Comentários encerrados.