Diretoria da ACI revela os cearenses que foram aceitos como sócios da ABI

Em reunião virtual realizada nesta terça-feira (22/02), a diretoria da Associação Cearense de Imprensa (ACI) revelou os nomes dos profissionais de imprensa do Ceará que foram aceitos como novos sócios da Associação Brasileira de Imprensa (ABI).

Os cearenses que ingressaram na ABI na reunião de 21/02 do Conselho Deliberativo foram Angela Marinho, Bernardo Lucas, Giulianne Batista, Helly Ellery , Márcia Catunda, Marina Valente, Rita Silveira (efetivos), Ferreira Júnior, Ester Ferreira e Hyngrydy Balbinot Ferreira (colaboradores). Deste grupo, Helly Ellery, Márcia Catunda e Rita Silveira são diretores da ACI e os demais são sócios da entidade.

Já integram a entidade nacional os membros Salomão de Castro (membro do Conselho Deliberativo e presidente da ACI), Amadeu Maya, Antonio Lima Júnior (diretor da ACI), Carmina Dias, Rafael Tomyama e Ruy Lima como sócios efetivos.

“A entrada desses novos integrantes mostra a relevância do trabalho desenvolvido na ABI para os cearenses e fortalece ainda mais a parceria entre a entidade nacional e a estadual”, comenta Salomão de Castro.