Acert chega aos 47 anos de atuação

O diretor da Associação Cearense de Imprensa (ACI), Salomão de Castro, participou, no dia 13 de março, de atividade pelo aniversário de 47 anos da Associação Cearense Emissoras de Rádio e Televisão (Acert).

Fundada em 1977, a Acert tem serviços prestados ao segmento de rádio e televisão cearenses, sendo atualmente presidida pela radiodifusora Carmen Lúcia Dummar Azulai, que exerce seu quarto mandato.

O evento foi prestigiado pelo gerente regional da Anatel, Gilberto Studart, presidente da ABAP-CE, Eduardo Câmara, presidente da TV Ceará, Moema Soares, presidente em exercício do Sindrádio, Francisco Rocha, ex-presidentes Anastácio de Souza Marinho e Afro Lourenço, diretores da entidade, diretores regionais, convidados, radiodifusores e radialistas.

A presidente Carmen Lúcia Dummar Azulai registrou a presença e ressaltou a importância do engajamento de todos nas atividades da entidade. Carmen Lúcia destacou a importância da comemoração, abordando também a passagem dos 30 anos da Declaração de Chapultepec e ainda das principais realizações da sua administração à frente da Associação.