Diretores e sócios da ACI conferem reforma realizada nas casas de Paracuru

Diretores e sócios da Associação Cearense de Imprensa (ACI) estiveram presentes nas casas da colônia de férias da entidade, localizadas no município de Paracuru-CE, no último sábado (27/11) . O objetivo da visita foi mostrar a reforma e a pintura realizada no espaço, a fim de promover mais acessibilidade e comodidade.

Foram realizadas reformas nas 4 casas, incluindo acessibilidade, melhorias no esgotamento sanitário, pintura e aumento do muro visando a segurança do espaço. “Foi um sábado bem diferente para nossa diretoria. Tivemos confraternização, conversas sobre histórias da imprensa cearense e planejamento dos próximos passos. Em breve será organizada outra visita com diretores e sócios. Há o cuidado pra que não sejam grandes grupos, devido aos protocolos da Covid-19” afirma o presidente da ACI, Salomão de Castro.

Os diretores presentes foram Salomão de Castro, Helly Ellery, Márcia Catunda, Antonio Galdino, Rita Silveira, Antonio Edísio, Wilame Moura, Wagner Paiva, Flávio Vasconcelos. Sócios: Inês Aparecida e João de Deus Girão. Com familiares.

O espaço de lazer é aberto para todos os sócios da ACI. Mais informações nos contatos (85) 3226.6260 e (85) 3226.6787.