ACI realiza programação de lives para celebrar 96 anos

A Associação Cearense de Imprensa irá completar 96 anos no dia 14 de julho. Para celebrar a data e respeitar os protocolos de saúde, a diretoria decidiu oferecer uma programação de lives nas redes sociais oficiais da entidade.

No dia 10 de julho, a partir das 12 horas, o jornalista e DJ Nelson Augusto irá realizar live na sede da entidade com grandes sucessos das décadas passadas. O repertório escolhido por Nelson fez sucesso na comemoração dos 95 anos e, por isso, a diretoria decidiu convidar novamente o jornalista, que prontamente aceitou o convite. “É a oportunidade de curtir boa música e relaxar no conforto de casa, com toda segurança”, explica o diretor de eventos Helly Ellery. A live será transmitida pelo Facebook e Instagram da ACI.

A live com Nelson Augusto será solidária e tem o intuito de arrecadar doações para o projeto Auê do Amor, que atua na distribuição de kits de higiene, água mineral, máscaras de tecido e cestas básicas para a população mais vulnerável da Capital e tem feito um trabalho reconhecido na pandemia. É possível doar qualquer valor no momento da live por meio do pix brunovalente@gmail.com

No dia 14 de julho, dia oficial do aniversário da Associação, a live será com a jornalista e conselheira da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), Cristina Serra. Na ocasião ela e a diretora de comunicação da ACI, Márcia Catunda, irão conversar sobre os desafios do jornalismo em tempos de pandemia e os ataques sofridos pela imprensa. A live será realizada no instagram oficial da ACI (@aci_imprensa), a partir das 18:30.

“Ficamos muito felizes com a presença da Cristina, que é uma jornalista conceituada e tem seu trabalho reconhecido em todo o Brasil. Temos certeza de que será uma live enriquecedora a todos os profissionais de comunicação”, afirma Salomão de Castro, presidente da ACI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *