Jornalista Inês Aparecida é a única sócia da ACI indicada ao Prêmio Comunique-se 2021

A imprensa cearense tem representante de peso no Prêmio Comunique-se 2021: a jornalista Inês Aparecida, que está concorrendo na categoria de “ jornalista podcaster” na segunda fase da competição. Ao todo, são três fases. Além dela, o jornalista cearense Bruno Formiga também concorre ao prêmio nas categorias de influenciador digital e mídia digital.

A votação continua aberta e vai até o dia 4 de julho. O Prêmio Comunique-se é conhecido como o Oscar da comunicação brasileira. “Muitos jornalistas atuam no Rio de Janeiro e em São Paulo já foram premiados, por isso votar em Inês é valorizar o bom jornalismo local que merece mais reconhecimento”, afirma Kamila Fernandes, que atua no podcast As Cunhãs junto com Inês e a jornalista Hébely Rebouças.

“ Inês é sócia da ACI e quando soubemos da indicação, ficamos todos muito felizes  e orgulhosos. Estamos na torcida para que a jornalista ganhe esse prêmio, pois será uma grande conquista para a imprensa cearense”, comenta o presidente da ACI, Salomão de Castro.

O prêmio Comunique-se tem como objetivos estimular a prática jornalística no país, inspirar futuras gerações de jornalistas e divulgar a importância do bom jornalismo.

Para votar em Inês, basta seguir os passos:

1️⃣   Acesse o link votacao.premiocomunique-se.com.br

2️⃣    Faça login com Gmail ou Facebook;

3️⃣   Selecione a categoria DIGITAL;

4️⃣   Clique na Inês Aparecida na categoria JORNALISTA PODCASTER.

5️⃣   Clique em Indicar.

Obs: só é permitido um voto por meio de e-mail ou Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *