Bia Barbosa e Antonio Lima Júnior debatem o jornalismo digital em live dos 95 anos da ACI

Continuando a programação dos 95 anos da Associação Cearense de Imprensa, a entidade convida para debater o tema “Internet, redes sociais e fake news: como o jornalismo lida com a arena digital na atualidade” a jornalista Bia Barbosa, do Coletivo Intervozes, em nossa live nesta terça-feira (21) a partir das 18h em nosso instagram (@aci_imprensa), com a mediação de Antonio Lima Júnior, jornalista e diretor da ACI.

Bia Barbosa é integrante do Conselho Diretor do Coletivo Intervozes e da Coalizão Direitos na Rede, recentemente eleita para compor uma das quatro vagas destinadas ao Terceiro Setor no Comitê Gestor da Internet (CGI). Mais votada entre todas as candidaturas, recebeu o voto da ACI em sua primeira participação no Colégio Eleitoral do CGI. Na ocasião, a entidade foi representada pelo diretor Antonio Lima Júnior, que mediará a live.

Na transmissão, serão tratadas as questões relacionadas aos projetos e leis que foram aprovados recentemente ou estão em tramitação, bem como as iniciativas elaboradas em defesa de uma Internet mais democrática.